DAS CONDIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA
- O Programa Safira Ultra VX Case é um benefício conferido exclusivamente às películas Safira Ultra vendidas e aplicadas nas lojas da franquia VX Case.
- Não estão abarcadas pelo programa de benefícios as Películas Safira Ultra não aplicadas nas lojas físicas da VX Case ou adquiridas em pontos de venda não autorizados.
- Películas Safira Ultra que sejam objeto de cortesia da loja não são elegíveis para o benefício.
- A película Safira Ultra VX Case não é indestrutível e não torna o celular indestrutível.
- Embora seja uma película fabricada com material de grande resistência (Safira), a quebra da película ou da tela do celular após impacto não constitui defeito ou vício do produto.
- Não há vício do produto se a película, após impacto ou queda, se partir, quebrar, arranhar, rachar, pois significa que ela absorveu os danos e cumpriu a sua função.
- Riscos na película não comprometem a sua eficiência e não são considerados defeitos/vícios do produto.
- A película Safira Ultra é aplicada sobre o vidro frontal do aparelho e apenas protege contra impactos frontais e que tenham ocorrido diretamente sobre o local em que esteja aplicada.
- A película Safira Ultra não protege o vidro frontal de danos ocasionados por impactos originados nas laterais ou na traseira do aparelho.
- A película não protege o aparelho contra danos ocasionados aos componentes internos e externos, tais como hardware, placa lógica, aro, sistema operacional, face ID, botões, conectores, bateria, câmeras etc.
- Não haverá substituição de aro, carcaça, vidro traseiro, LCD, câmeras, botões ou quaisquer outros componentes que tenham sido atingidos, diretamente ou indiretamente, pelo impacto/queda. A substituição de tais componentes deve ser objeto de orçamento próprio e será realizada com custo ao cliente.
- A película Safira Ultra não protege o aparelho celular de danos oriundos por contato com líquido, defeitos no LCD (listras e manchas) ou quaisquer danos ao vidro frontal que não tenham relação com impacto.
- O Programa Safira Ultra garante ao aparelho cadastrado (IMEI) o benefício de 01 (uma) troca facultativa de película e 01 (uma) troca do vidro da tela quando danificado por impacto frontal durante o período de 01 (um) ano a contar da aquisição do produto, nos exatos termos deste regulamento.
- Os benefícios do programa podem ser utilizados no período acima em qualquer loja VX Case do Brasil.
- O benefício de troca gratuita da película se exaure após a substituição facultativa, ainda que não tenha se esgotado o prazo de um ano e ainda que a película substituída venha a arranhar, quebrar, trincar, descolar ou rachar.
- O benefício de troca gratuita do vidro da tela se exaure após a realização do reparo, ainda que não tenha se esgotado o prazo de 01 (um) ano da compra e ainda que seja feita a aplicação da película facultativa previsto na cláusula 05.
- O Programa Safira Ultra VX Case é pessoal e intransferível, estando atrelado ao CPF do titular da compra e ao IMEI do aparelho em que a película foi aplicada.
- Na hipótese de a compra ser realizada em favor de terceiro, o adquirente deve informar o nome completo, CPF e IMEI do aparelho celular do beneficiário no ato de aquisição do produto. Nesses casos, o beneficiário previamente cadastrado no momento da compra poderá aproveitar os benefícios do programa.
- Caso o aparelho seja trocado, cedido, emprestado ou vendido à terceiros, há a perda automática dos benefícios estabelecidos neste programa.
- Caso seja necessário o acionamento da Garantia do aparelho em uma credenciada Apple com substituição do telefone, os benefícios do Programa são mantidos na VX Case para o novo aparelho, desde que seja comprovada a troca do aparelho em garantia através de documento emitido pela fabricante do celular e que o cliente ainda não tenha utilizado o benefício de substituição facultativa da película. Nesse caso, poderá a película da substituição ser aplicada no novo aparelho celular, exaurindo-se o benefício de troca gratuita da película e mantendo-se apenas o benefício de troca gratuita do vidro da tela pelo tempo remanescente, desde que este último ainda não tenha sido utilizado.
- Para ter acesso aos benefícios é indispensável a apresentação de documento oficial com foto e do aparelho cadastrado no ato da compra (IMEI), além da abertura de Ordem de Serviço.
- No momento da abertura da Ordem de Serviço, o cliente deve obrigatoriamente fornecer sua senha do aparelho bem como os dados de iCloud ou desvincular sua conta do iCloud do telefone para que a VX Case possa concluir a realização do reparo de troca do vidro da tela.
DO BENEFÍCIO DE TROCA FACULTATIVA DA PELÍCULA VXCASE
- O benefício de 01 (uma) troca facultativa da película Safira Ultra VX Case por outra idêntica poderá ser usufruído a partir da aplicação do produto até o fim do prazo de 01 ano.
- A troca da película Safira Ultra VX Case não prorroga o prazo do benefício de troca do vidro da tela, que continua a vigorar até o fim do prazo de 01 ano da compra originária.
- O benefício somente pode ser utilizado no mesmo aparelho (IMEI) em que a película foi originalmente aplicada, sendo vedada a sua utilização em outro aparelho, ainda que do mesmo modelo.
- A troca da película motivada pelo aparecimento de bolhas após a aplicação é tida como troca em garantia, não sendo contabilizada no presente benefício.
- O descolamento da película ou bolhas por contato com líquido, perda de aderência, trincos, arranhões, perfurações e quebras da película não autorizam a troca em garantia, mas autorizam a utilização do benefício disposto neste item.
DO BENEFÍCIO DE TROCA DO VIDRO DE TELA
- O benefício de 01 (uma) troca do vidro da tela do aparelho poderá ser usufruído a partir da aplicação da película até o fim do prazo de 01 (um) ano da compra.
- A troca da tela constitui mera liberalidade e é um benefício concedido pela VX Case, sendo concedida apenas 01 (uma) troca no período de 01 (um) ano.
- O benefício de troca gratuita do vidro da tela se exaure após a realização do reparo, ainda que não tenha se esgotado o prazo de 01 (um) ano da compra e ainda que seja feita a aplicação da película facultativa previsto na cláusula 05.
- A troca da tela será realizada exclusivamente pelas lojas VX Case ou, havendo impossibilidade de realização pela empresa, em outra por ela indicada.
- A tela poderá ser substituída por uma tela nova de fabricação da Apple ou por uma tela nova de fabricação de terceiros que mantenha as especificações técnicas da fabricante, nos termos do art. 21 do CDC. Caso a substituição seja feita por produto fabricado por terceiro, não há transplante de “Eprom”, responsável pela remoção da mensagem de peça substituída.
- O prazo para substituição da tela é de 30 dias a contar da entrega do aparelho.
- Caso o aparelho chegue desligado na Loja no momento do acionamento do benefício de troca do vidro da tela, a VX Case não se responsabiliza pelos dados pessoais contidos no aparelho.
- Caso o aparelho chegue desligado ou inoperante em loja, será necessário assinar o termo de consentimento do serviço. A empresa não se responsabilizará, durante o procedimento de troca de tela, por inoperância de outras peças, como as câmeras e sistema de FaceID, especialmente por não terem sido realizados os testes prévios nos componentes.
- Para os vidros de telas substituídas com base no Programa Safira Ultra VX Case vigora exclusivamente o prazo de garantia legal de 90 dias (CDC) contra vícios no serviço.
- A VX Case garante 01 (uma) troca do vidro da tela do aparelho cadastrado no programa (IMEI) durante o período de 1 ano a contar da compra, desde que sejam atendidos os seguintes requisitos:
- A Película Safira Ultra, identificada através de selo holográfico VX Case no canto inferior direito, deve estar aplicada no aparelho. A película solta invalida o benefício de garantia da tela;
- O aparelho precisa estar com a Tela Original de fabricação da Apple. Aparelhos com tela substituída, seja de qualquer marca ou da própria Apple, não terão o benefício de garantia de tela.
- Aparelhos que já tenham sido abertos ou sofrido intervenções internas, ainda que pela própria Apple, não terão acesso ao benefício de troca do vidro da tela;
- Para acionar a o benefício de troca do vidro da tela é indispensável a abertura de uma Ordem de Serviço para verificação da elegibilidade e dos requisitos descritos no Regulamento do programa. O prazo para avaliação e validação do benefício é de 72h após a abertura da Ordem de Serviço.
DA EXCLUSÃO DO DIREITO DE TROCA DO VIDRO DA TELA E DA ANÁLISE PELO SETOR
- Não haverá direito à troca do vidro da tela e não estarão acobertadas por este programa de benefícios as seguintes hipóteses:
- Aparelhos que já apresentam dano ou avaria na tela no ato da compra da película;
- Aparelhos que tenham tido a tela anteriormente trocada ou sofrido intervenção de terceiros;
- Aparelhos vendidos, cedidos ou emprestados à terceiros;
- Aparelhos que estejam com a película Safira Ultra Vxcase soltas/descoladas da tela;
- Aparelhos que tiveram contato com líquido ou com o sensor de umidade ativado;
- Películas que tenham sido retiradas do aparelho e reaplicadas pelo cliente;
- Danos no vidro da tela frontal que não tenha relação com impacto ou queda;
- Danos no vidro da tela frontal que não decorram de impactos frontais ou ocorridos diretamente sobre a película Safira Ultra VX Case;
- Danos ocasionados propositalmente pelo cliente, ainda que com o intuito de testar a eficácia da película. (Ex: golpear a tela com um martelo, jogar o celular contra o chão ou a parede, passar com um carro por cima do aparelho, etc.);
- Danos ocasionados por impactos na quina ou na traseira do aparelho. Nesses casos, o impacto não é direto na tela, ocorrendo de fora (aro/vidro traseiro) para dentro (vidro frontal), razão pela qual não há proteção a ser feita pela película.
- Danos ocasionados aos demais componentes internos e externos do aparelho;
- Fraude ou atuação de má-fé do cliente, como hipóteses de declaração falsa ou dano doloso;
- Outras hipóteses previstas neste regulamento, no site ou no Documento Auxiliar de Venda.
- O aparelho será analisado pelo setor competente, após a abertura da Ordem de Serviço, para verificar se as condições do programa foram devidamente atendidas.
- Sendo identificado que o aparelho descumpriu as regras do benefício ou não está abarcado pelo programa, será negada a troca da tela do aparelho.
- A negativa será fundamentada em laudo técnico e comunicada ao cliente pelos canais de atendimento da VX Case;
DOS ESCLARECIMENTOS FINAIS
- O benefício do Programa Safira Ultra VX Case não é uma apólice de seguro e não abrange danos físicos ocasionados à estrutura do aparelho, bem como danos não expressamente elencados neste regulamento.
- Danos ocasionados por quedas e impactos ao hardware, placa lógica, aro, sistema operacional, FaceID, leitor biométrico, botões, conectores, bateria, câmeras, entre outros componentes não estão cobertos por garantia e não estão abrangidos no presente benefício, além de todos os demais danos expressamente excluídos.
- A cobertura do programa é exclusiva para a tela frontal avariada.
Dúvidas, reclamações e sugestões devem ser repassadas à nossa equipe de atendimento.