Políticas de Frete VX Case

Tipos de entrega:

  • PAC
  • SEDEX
  • FRETE VX CASE
  • ENTREGA EXPRESSA
  • ENTREGA FLASH


Condições gerais:

As entregas feitas pela VX Case são realizadas de segunda-feira a sexta-feira. O prazo de entrega é contado a partir da data da postagem em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Nossas transportadoras realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.



Situações em que podem ocorrer atraso na entrega:

  • Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Sede. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da data da nova postagem.
  • Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra caso o seu pedido ainda não tenha sido enviado.


Compromisso das transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.



É vedado à transportadora:

  • Entrar no domicílio.
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela).
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos.
  • Abrir a embalagem do produto.
  • Coletar produtos de devolução.
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE.
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


ENTREGA EXPRESSA

Nessa modalidade, o prazo de entrega é de 48h úteis a contar da data do envio. Quando ofertada, a Entrega Expressa está disponível apenas para Salvador, Recife, Manaus, Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Belém e Goiânia. Somente para acessórios ou capas sem estampas.



ENTREGA FLASH

Modalidade exclusiva para Salvador e Lauro de Freitas, na qual o seu pedido chegará até o final do dia A CONTAR DA APROVAÇÃO DA COMPRA.



Ainda não recebi minha compra:

Verifique abaixo o que pode ter acontecido.


1 - Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de Atendimento 71 4003-7791 e 71 9 9719-6288.

2 - Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

3 - Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

4 - Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a transportadora já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.

Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5 - Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

6 - Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.



Prazo de entrega e disponibilidade:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser consultado na página do carrinho no momento da compra.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da data de postagem.



Insucesso e tentativas de entrega:

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Sede.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.